Vinícius Miguel retira pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho; PSB vai com Célio Lopes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Vinícius Miguel retira pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho; PSB vai com Célio Lopes



Porto Velho, RO – Em uma decisão motivada por questões familiares, Vinícius Miguel, presidente estadual do PSB, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho nas eleições municipais de 2024. A decisão, comunicada através de uma nota de esclarecimento, destaca a prioridade dada por Miguel ao seu momento pessoal e familiar.**

Em um comunicado emitido pelo PSB, Miguel explicou que a escolha foi tomada após diálogo com a Executiva Nacional do partido, que optou por seguir com a candidatura de Célio Lopes, do PDT, em uma coligação que também inclui a Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PCdoB e PV). A coligação, denominada "Renova Porto Velho", foi formalizada em uma convenção municipal realizada no dia 4 de agosto de 2024.

Segundo a ata da convenção, as Executivas Municipais dos partidos envolvidos deliberaram e aprovaram, por unanimidade, a formação da coligação e a candidatura de Célio Lopes à prefeitura. Miguel foi nomeado como advogado representante da coligação para atuar perante o TRE/RO.

Miguel expressou sua gratidão ao PDT pelo apoio durante sua candidatura em 2020 e reafirmou seu compromisso com a missão e representação do PSB na Câmara de Vereadores. A nota de esclarecimento também destacou a formação de uma nominata forte de candidatos à vereança, com 24 nomes dispostos a seguir a missão do PSB.

Com a retirada de Miguel, a coligação "Renova Porto Velho" segue unida em torno da candidatura de Célio Lopes, fortalecida pela aliança com a Federação Brasil da Esperança, e com a promessa de renovação para a cidade de Porto Velho.

Para mais detalhes, leia a nota completa do PSB e a ata da convenção municipal.

ATA DE CONVENÇÃO:





COMUNICADO DO PSB:



Fonte: Por Rondoniadinamica

Postar um comentário

0 Comentários