Outros três suspeitos fugiram e estão embrenhados em região de mata
Porto Velho, RO - Em contato com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) de Mato Grosso, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou a morte de dois traficantes durante uma troca de tiros com os militares na noite de ontem, numa localidade conhecida como “Copo Sujo”, zona rural de Comodoro, cidade a 110 km de Vilhena.
De acordo com a corporação, que atuou na operação contra o tráfico em apoio à Polícia Federal, um avião com cerca de 20 fardos (pesando cada um entre 20 e 50 kg) do que aparenta ser cocaína, foi apreendido antes do confronto armado. Também havia armas a bordo do aparelho.
Informações extraoficiais obtidas pela reportagem dão conta de que outros três suspeitos que fazem parte da quadrilha teriam fugido e se embrenhado em uma região de mata.
Imagens dos corpos dos dois homens mortos, com várias perfurações de bala, estão sendo compartilhadas através do WhatsApp, mas nenhum deles foi identificado. A dupla necropsia será realizada em Pontes e Lacerda (MT), para onde os cadáveres foram encaminhados após serem recolhidos por uma agência funerária de Comodoro.
As autoridades de segurança que atuam em MT suspeitam que a aeronave trazendo o entorpecente tenham decolado da Bolívia. As equipes seguem tentando capturar o trio fugitivo.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários