Deputado Luizinho Goebel garante recursos para substituição de ponte de madeira por tubos de aço na Linha 135

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Deputado Luizinho Goebel garante recursos para substituição de ponte de madeira por tubos de aço na Linha 135


“A obra, além de solucionar um problema crítico, contemplará mais de 15 associações da região”

Porto Velho, RO - O deputado estadual Luizinho Goebel assegurou, por meio de seu mandato, os recursos necessários para a substituição de uma ponte de madeira por tubos de aço (tubos Armco) sobre o igarapé Pires de Sá, na Linha 135, uma via crucial para o escoamento da produção agrícola e transporte escolar na zona rural de Vilhena. A obra representa um investimento de robusto intermediado pelo parlamentar para aquisição dos tubos, com contrapartida de R$ 150 mil do Município para a conclusão do projeto.



A antiga ponte de madeira, que será substituída pelos tubos de aço, já foi palco de diversos acidentes, alguns fatais, reforçando a necessidade urgente dessa melhoria. A substituição garantirá maior segurança para todos os usuários da estrada, além de facilitar o trânsito e o transporte na região.

Laércio Torres, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena, destacou a importância dessa intervenção: "Essa obra vai beneficiar todos os chacareiros, produtores e moradores que utilizam a Linha 135, uma via paralela à BR-364 com grande fluxo de veículos. Em situações de interrupção da BR, a Linha 135 é a principal alternativa, o que aumenta ainda mais a relevância dessa obra".

O Secretário também mencionou a agilidade do processo: "Em menos de três meses, após o compromisso do deputado, os tubos Armco já chegaram a Vilhena. A previsão é que dentro de um prazo razoável a instalação seja concluída, beneficiando toda a população que depende dessa estrada".

Luizinho Goebel comentou que “a obra, além de solucionar um problema crítico, contemplará mais de 15 associações da região, e resolve de vez um problema crônico naquela passagem, garantindo acesso e transporte seguro naquele trecho da linha 135”.

Fonte: Por Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários