O estádio Couto Pereira lotado, em Curitiba, entoou refrões de xinbgamentos a Lula.
Porto Velho, RO - O desfile cívico-militar sem povo em Brasília, neste sábado (7), por ocasião do Dia da Independência, não foi o único infortúnio do presidente Lula (PT) nos últimos dias.
Além de ver seu arqui-inimigo Jair Bolsonaro (PL) reunir no Dia 7 impressionante multidão de centenas de milhares de pessoas na Avenida Paulista, na sexta-feira (6) à noite o petista foi vaiado e xingado pela imensa torcida brasileira que lotou o estádio de Curitiba onde a seleção brasileira venceria o Equador por 1×0, em jogo válido para as eliminatórias da Copa do Mundo.
As hostilidades começaram quando o jogo foi interrompido para o atendimento médico a um jogador equatoriano, quando a multidão passou a vaiar o presidente e a gritar a plenos pulmões o conhecido refrão “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.
Também foram ouvidos xingamentos ainda mais contundentes, como “Ei, Lula, vai tomar no (*)”, com direito a transmissão ao vivo pela TV Globo e SporTV.
Vídeos com as vaias e os xingamentos viralizaram na internet, mas foram excluídas das plataformas, principalmente Youtube.
0 Comentários