Confira o que disse cada um dos postulantes após o primeiro turno
Mariana Carvalho agradece e enaltece campanha "limpa"
Mariana Carvalho, que obteve mais de 111 mil votos no primeiro turno, utilizou suas redes sociais para agradecer aos eleitores e reforçar o compromisso de seguir com uma campanha focada em propostas. Em sua postagem, ela declarou: "Com mais de 111 mil votos, seguimos firmes rumo ao segundo turno! Minha gratidão a cada um que acreditou e levou o 44 para as urnas, aos nossos vereadores pelo apoio incondicional, e a todos que me receberam com abraços e carinho nas ruas." A candidata destacou também a parceria com o prefeito Hildon Chaves, o governador Marcos Rocha, e deputados estaduais e federais.
Em entrevista, Mariana destacou a importância do apoio popular e da união em torno de sua candidatura. "Fizemos uma campanha linda, acolhedora, de propostas e cheia de verdades e propósitos para uma Porto Velho cada vez melhor. Agora vamos estar juntos no segundo turno para fazer com que Porto Velho continue no caminho do progresso", afirmou. Ela enfatizou a gratidão aos mais de 110 mil votos recebidos e se mostrou otimista em relação à reta final da disputa: "Vamos juntos agora, nesse segundo turno, para poder mostrar para Porto Velho que aqui é o time do desenvolvimento."
Léo Moraes celebra vitória no primeiro turno e projeta "dias melhores"
Do outro lado, Léo Moraes, que obteve mais de 64 mil votos no primeiro turno, também usou as redes sociais para agradecer aos seus eleitores e reafirmar seu compromisso com a mudança em Porto Velho. "Obrigado por confiarem em nosso trabalho e por caminharem juntos nessa jornada de renovação. Este é apenas o começo de um novo capítulo para nossa cidade", postou o candidato. Ele destacou a força do povo como aliada em sua campanha: "Falaram que eu tava sozinho, falaram que eu ganhava no primeiro turno, eles só esqueceram de uma coisa: eu tô é coligado é com o povo."
Em entrevista coletiva, Léo Moraes refletiu sobre os desafios enfrentados durante a campanha e celebrou a passagem para o segundo turno como uma demonstração da vontade popular por mudanças. "Estou mais confiante que dias melhores virão para nossa cidade. Lideramos os piores rankings do Brasil, e o que temos que fazer é refletir sobre o poder do voto e transformar a indignação em combustível para a mudança na nossa capital", afirmou.
Léo também comentou sobre a possibilidade de alianças para o segundo turno e garantiu que seu foco permanece na população. "Pensar nas pessoas que necessitam de serviços públicos, que não chegam, é o ponto principal e que mais me importa. Vamos dialogar de forma republicana, mas sem abrir mão do interesse inegociável com o povo, que nos colocou até aqui", declarou o candidato, encerrando com a frase: "Vamos resgatar a dignidade do nosso povo!"
Com o segundo turno marcado para o dia 27 de outubro, ambos os candidatos prometem intensificar suas campanhas, buscando o apoio necessário para conquistar a vitória nas urnas.
VEJA OS VÍDEOS DE CADA UM DELES:
0 Comentários