Mauro bate martelo e anuncia apoio ao bolsonarista Abílio Brunini

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Mauro bate martelo e anuncia apoio ao bolsonarista Abílio Brunini


O governador Mauro Mendes anunciou seu apoio ao candidato de Bolsonaro a prefeito, Abílio Brunini


Porto Velho, RO - O governador Mauro Mendes (União) bateu o martelo e anunciou que vai apoiar a candidatura do deputado federal Abílio Brunini, candidato do PL à Prefeitura de Cuiabá, no segundo turno.

A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira (14).

“Eu resolvi, Abílio, votar em você, e depois apoiá-lo nesse processo para a sua eleição”, disse Mauro Mendes, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

A manifestação ocorreu após os dois conversaram no gabinete do governador, no Palácio Paiaguás.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

Mauro Mendes disse acreditar "na mudança de comportamento" do deputado, das eleições de 2020, quando também foi candidato a prefeito e perdeu para Emanuel Pinheiro (MDB), para a atual disputa.

“Acredito que Abílio amadureceu de 2020 para agora. Tenho absoluta convicção que você [Abílio] será uma pessoa que vai varrer a corrupção da Prefeitura de Cuiabá. Que vai trabalhar com seriedade, e para que possamos resgatar Cuiabá e fazer ela se desenvolver”, completou.

Segundo o governador, o anúncio foi feito após fazer uma reflexão sobre o cenário eleitoral entre Abílio e o candidato Lúdio Cabral (PT).

“Considero que você é uma boa alternativa, tem energia, tem vontade e fé em Deus. Foi assim que consertamos Mato Grosso e acredito que é assim que você vai consertar Cuiabá. Conta com nosso apoio”, disse.

No vídeo, Abílio agradece o apoio de Mendes.

"Conte com a gente. Eu sou candidato ainda, mas chegando à Prefeitura, a gente vai trabalhar junto para desenvolver Cuiabá", disse.

No primeiro turno, Mendes apoiou o candidato Eduardo Botelho (União) para prefeito, que ficou em terceiro lugar.

Fonte: Diário de Cuiabá

Postar um comentário

0 Comentários