Vinícius Jr será a única novidade na escalação para o jogo de amanhã Foto: Reprodução
Porto Velho, RO - A Seleção Brasileira enfrentará a Venezuela em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, nesta quinta-feira (14) às 18h no estádio Monumental de Maturín, cidade 500 quilômetros de distância da capital do país vizinho.
O jogo será o primeiro após a vitória convincente do Brasil sobre o Peru, na ocasião a seleção canarinho venceu os andinos por 4 x 0. Atualmente, o Brasil ocupa a quarta colocação na tabela de classificação para a Copa do Mundo de 2026.
O Brasil enfrentará a Venezuela com uma série de desfalques, com alguns sendo de extrema importância para o time, como Rodrygo e Militão, que se lesionaram durante última partida jogada pelo Real Madrid antes da Data Fifa. O latera direito, Guilherme Arana e o volante André, se lesionaram durante os treinos preparatórios para a partida de amanhã mas viajarão com a delegação para Maturín.
Gabriel Martinelli, do Arsenal e Léo Ortiz, do Flamengo, foram os convocados para substituírem os dois madrilistas lesionados. A provável escalação para o jogo da próxima quarta-feira é: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr, Igor Jesus e Savinho. Após voltar de lesão, Vinícius Jr é a única alteração em relação a partida anterior.
Fonte: Por Claudinei Abreu
0 Comentários