Cacoal conquista o 2º lugar nacional no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Cacoal conquista o 2º lugar nacional no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


A premiação, realizada em Florianópolis no dia 21 de novembro, reuniu as mulheres empreendedoras mais inspiradoras do Brasil


Porto Velho, RO - A agricultora Nilcineia Rubim, de Cacoal, fez história ao levar o segundo lugar na categoria Produtora Rural do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024. A premiação, realizada em Florianópolis no dia 21 de novembro, reuniu as mulheres empreendedoras mais inspiradoras do Brasil.

Nilcineia, com sua dedicação e inovação na produção rural, conquistou o coração do júri e colocou Rondônia no mapa do empreendedorismo feminino. Sua história é um exemplo para todas as mulheres que sonham em transformar seus negócios.

"Estou muito feliz e emocionada com esse reconhecimento. É uma honra representar Rondônia e mostrar que as mulheres do campo também podem ser empreendedoras de sucesso", disse Nilcineia, radiante com a conquista.

A coordenadora estadual do Prêmio Mulher de Negócios em Rondônia, Ana Melo, destacou a importância deste feito para o estado: "A Nilcineia é um orgulho para nós. Sua história inspira outras mulheres a seguirem seus sonhos e a acreditarem no seu potencial."

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios valoriza e reconhece o trabalho de mulheres que empreendem em diversas áreas, como agricultura, indústria, serviços e tecnologia. A premiação é uma forma de incentivar e dar visibilidade para as mulheres que estão transformando o Brasil.

Com o sucesso de Nilcineia, o futuro do empreendedorismo feminino em Rondônia parece ainda mais promissor. O prêmio é um estímulo para que outras mulheres sigam seus sonhos e construam seus próprios negócios.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte: Por CACOAL NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários