Deputada Lebrinha entrega três veículos para serviços essenciais em Seringueiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Deputada Lebrinha entrega três veículos para serviços essenciais em Seringueiras


Para atender nos serviços de saúde, assistência social e educação, melhorando o atendimento das demandas da comunidade


Porto Velho, RO
- A deputada estadual Gislaine Lebrinha (UNIÃO), realizou na última segunda-feira (28) a entrega de três novos veículos no município de Seringueiras (RO), para atender nos serviços de saúde, assistência social e educação, melhorando o atendimento das demandas da comunidade. Com um investimento total de R$ 500 mil em emendas parlamentares, a entrega reafirma o compromisso da deputada com a gestão e as necessidades da população.

Para a área da saúde, foi entregue um veículo automóvel, solicitado por Rodrigo da Saúde, que será utilizado para o transporte de pacientes que precisam de tratamento de hemodiálise. Reforço importante para o atendimento desses pacientes, que dependem de um transporte adequado para acessar o tratamento.

Além disso, foram entregues outros dois veículos, destinados à assistência social e à educação. O primeiro, solicitado por Juliane Crestani, vereadora eleita, e será utilizado para apoiar serviços sociais, facilitando o atendimento a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade. O segundo, uma caminhonete, solicitado pelo Secretário Cláudio Oliveira, será utilizado pela equipe da educação, para apoio aos projetos de desenvolvimento da educação municipal.

"Essas entregas são um compromisso com a cidadania. Investimentos na saúde, educação e assistência social, que são áreas em que temos a responsabilidade em servir. Esses veículos darão suporte ao servidor público para realizar seu trabalho e fazer a diferença na vida da comunidade", declarou a deputada.

Acompanharam o ato de entrega o prefeito Armando Bernardo, o vice Cláudio do Maracujá, secretária de assistência social, Vera, e técnicos municipais.



Fonte: Por Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários