O terrorista usava a população civil como escudo humano, mas Israel o localizou.
Porto Velho, RO - As Forças de Defesa Israelense (FDI) elininaram neste domingo (17) uma das figuras mais importantes da estrutura do grupo terrorista Hezbollah: Mohammad Afif. Ele era o chefe de propaganda e “relações com a mídia” dos terroristas,
A operação de sucesso dos militares de Israel ocorreu durante bombardeio a Beirute, capital do Líbano, precedido de inúmeros avisos à população civil da região. A informação foi confirmada pelos terroristas.
Como a maioria dos chefes terroristas, Mohammad Afif usava como escudo humano a população de um bairro densamente povoado de Beirute, mas, previamente avisada, muitas pessoas se deslocaram para outros pontos da cidade buscando refúgio.
O criminoso integrava o “núcleo duro” do grupo, notabilizando-se como “conselheiro de mídia” durante muitos anos do chefão terrorista Hassan Nasrallah, eliminado em setembro.
Afif administrou o canal de TV “Al-Manar” do Hezbollah antes de assumir a chefia do escritório de relações com a mídia, de onde sempre divulgou “informações” consideradas falsas, com números exagerados de vítimas dos bombardeiros seletivos de Israel.
Fonte: DP Redação
0 Comentários