Fabiano Silva dos Santos, o "churrasqueiro do Lula", presidente dos Correios (Foto: divulgação)
Porto Velho, RO - Para passar pano no escandaloso Contrato de Confissão de Dívida assinado pelo presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, a estatal até mente negando vínculo familiar de Fabiano com sócios do Mollo & Santos, banca de advocacia, à época Mollo e Silva, que atuou na causa bilionária do Postalis. Documentos obtidos pela coluna mostram que Fabiano é casado com Renata Mollo dos Santos, sócia da banca, e irmão paterno de outro sócio, Henrique Nascimento dos Santos.
Certidão atesta casamento de Fabiano e sócia de banca que atuou no caso Postalis
Cópia da carteira da OAB de Fabiano, presidente dos Correios
Cópia da OAB de Henrique, outro sócio da banca, mostra o mesmo nome de pai para os dois registros
Inscrição na Receita Federal mostra o quadro societária da banca de advogados: a mulher e o irmão de Fabiano
Coisa de bilhões
O acordo assinado por Fabiano dá fim ao imbróglio judicial e antecipa o pagamento, na conta de funcionários, de mais de R$7,5 bilhões.
Digitais
O próprio Fabiano atuou no escritório até 2022. Com a saída, a banca mudou de nome, conforme explicação dos Correios à coluna.
Irmão e esposa
Mollo e Santos é o novo nome da banca Mollo e Silva, que atuou no processo bilionário e tem os parentes de Fabiano como sócios.
Caladinhos
A coluna procurou outra vez os Correios para explicarem o parentesco do presidente Fabiano com os sócios da banca. Não responderam.
Fonte:Diário do Poder.
0 Comentários