Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, diz que decreto é "presente de Natal para o crime organizado". (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Porto Velho, RO - O decreto do governo Lula que regula o uso da força por policiais de todo o país foi criticado por governadores. O documento afirma, entre outros pontos, que o uso de arma de fogo deve ser o último recurso. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado por exemplo, afirmou que o decreto é um “presente de Natal para o crime organizado”. Confira as reações.
Complicadores da reforma tributária. Embora a reforma tributária tenha buscado simplificar a legislação, a tendência é de que o regime de impostos fique mais complexo por alguns anos. Entenda por quê.
Opinião da Gazeta sobre o caos no câmbio e o que o petismo não aprendeu
"Há um consenso mundial: nenhuma política cambial funciona bem se as contas consolidadas do setor público permanecerem deficitárias todos os anos, como vem ocorrendo no Brasil."
Para inspirar e se divertir
A bilionária fábrica de chocolates. Com um investimento de R$ 2 bilhões, o Cacau Park, parque temático da Cacau Show, será construído no interior de São Paulo e promete gerar um impacto econômico de R$ 35 bilhões. Confira os detalhes do projeto.
Fonte:Gazeta do Povo.
0 Comentários