Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares


Vereador Everaldo Fogaça (PSD)

Porto Velho, RO - Em uma importante iniciativa para atender às necessidades das comunidades carentes, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi aprovado pelos seus pares para presidir uma Comissão Especial destinada a levantar os problemas enfrentados pelos condomínios populares da capital.

Com esta ação, a Câmara Municipal demonstra seu comprometimento em promover melhorias significativas para a qualidade de vida dos cidadãos.

Objetivos da Comissão Especial A criação desta Comissão Especial não é apenas um ato formal, mas uma resposta direta às demandas urgentes dos conjuntos habitacionais, que abrigam uma parte significativa da população de Porto Velho.

Os membros da Comissão:

Everaldo Fogaça (PSD) - Presidente

Devonildo Santana (PRD) - Relator

Pedro Geovar (PP) - Secretário

Sofia Andrade (PL) - Membro

Jeovane Ibiza (AGIR) - Membro

Nilton Souza (PSDB) - Membro

O foco desta Comissão será levantar as principais demandas e necessidades dos moradores, especialmente nas áreas de infraestrutura e serviços públicos essenciais. Isso inclui:

- Saneamento básico e abastecimento de água

- Creches, Escolas municipais e Estaduais

- Pavimentação e iluminação pública

- Áreas de lazer

- Mobilidade urbana

- Os desafios são grandes, mas a união de esforços entre os vereadores e a comunidade é o que trará resultados positivos.

Juntos, é possível construir uma Porto Velho mais justa e igualitária, onde cada cidadão tenha seu direito à dignidade e qualidade de vida garantidos.

“A seguir, a sociedade pode aguardar os resultados das atividades que estão por vir, com a certeza de que cada passo dado em direção a melhorias é uma conquista para todos os portovelhenses”, finalizou Fogaça.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários