Motocross agitou Chupinguaia na abertura do Campeonato Regional Sul 2025 com recorde de inscritos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Motocross agitou Chupinguaia na abertura do Campeonato Regional Sul 2025 com recorde de inscritos


Chupinguaia recebe abertura do Campeonato Regional Sul de Motocross 2025 com grandes disputas, recorde de pilotos e forte presença de público no motódromo


Porto Velho, RO - A cidade de Chupinguaia (RO) viveu um fim de semana eletrizante com a abertura do Campeonato Regional Sul de Motocross 2025. O evento, considerado um dos maiores do esporte em Rondônia, bateu recorde de pilotos inscritos e atraiu um grande público ao motódromo local, que acompanhou de perto disputas emocionantes em seis categorias: 

Feminina, Importada MX3, Importada Força Livre, Incentivo, Nacional 150/230 e Nacional Força Livre. Com informações do site Rondoniaovivo.3

Na categoria mais prestigiada do campeonato, a Importada MX3, o destaque foi o piloto Ícaro Cabral (#39), de Sapezal (MT), que venceu após duas baterias, pilotando uma KTM. Jacson Cardoso (#187), de Vilhena, ficou com o segundo lugar. Completaram o pódio Itamar Tadeu (#77) de Cacoal, Kleiton Klitzke (#108) de Sapezal (MT) e Adalberto Machado (#440) de Vilhena.

A categoria Nacional Força Livre também levantou o público das arquibancadas, com vitória de Thiago Fernando (#17), do Mato Grosso. Em seguida, chegaram Itamar Tadeu (#77) de Cacoal, Marcela Sá (#48) de Santa Luzia do Oeste, Natan Valani (#151) de Novo Horizonte e Caio Ferreira (#13) de Vilhena.

Na categoria Feminina, Daiany Kelly, de Santa Luzia do Oeste, garantiu o topo do pódio, seguida de Beatriz Ingride (#21) de São Miguel do Guaporé. Lucilene Ferreira (#42), de Chupinguaia, e Alicia Tres (#48), de Santa Luzia, completaram a classificação.

Já na categoria Incentivo, voltada para jovens pilotos e considerada a base do futuro do motocross em Rondônia, o vencedor foi Caio Canale (#68), de Colorado do Oeste. Em segundo, ficou Werique Henrique (#190), de Rolim de Moura, e em terceiro, Arthur Doto (#111), de Cacoal.

O evento contou com apuração em tempo real feita pela Mancini Cronometragem, sonorização de Itamar Dalosto, praça de alimentação e direção de prova sob responsabilidade de Ronaldo Camporeis.

Fonte: Por Redação | Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários