
Os senadores se deram conta da viagem tardia quando já haviam desembarcado na capital americana com o parlamento às moscas. (Foto: Divulgação/assessoria/Nelsinho Trad)
Porto Velho, RO - A comissão de senadores brasileiros que chegou aos Estados Unidos “aos 45 do segundo tempo” parecia tão alheia às ameaças do tarifaço quanto Lula (PT). Eles viajaram a Washington na sexta (25), mesmo dia em que deputados e senadores americanos saíam para o recesso de quase 40 dias. Daí parte da dificuldade para os senadores acharem quem os recebesse, no Senado ou na Câmara de Representantes. Como ocorre no Brasil, os americanos vazaram tão logo sextou, dia 25.
Cadê todo mundo?
Os senadores se deram conta da viagem tardia quando já haviam desembarcado na capital americana com o parlamento às moscas.
Mais de um mês
Lá, como cá, os políticos pegam pesado em suas folgas: as férias semestrais, este ano, devem se estender até 2 de setembro.
‘August recess’
Nos EUA, este período de recesso parlamentar é conhecido como "August recess" e tem a mesma lógica de “visitar as bases” blábláblá.
Fonte: Por Cláudio Humberto
0 Comentários