
Evandro Leitão (PT), prefeito de Fortaleza.
Porto Velho, RO - A prefeitura de Fortaleza (CE) passou a distribuir contraceptivos – através de implantes subdérmicos – a crianças a partir dos 10 anos. A prefeitura diz que o implante é destinado a “adolescentes de 10 a 19 anos” e celebra que mais de 600 jovens foram “beneficiadas” até março. A oposição ao prefeito Evandro Leitão (PT) classifica a ação como absurda e “verdadeira inversão de prioridades”. A coluna pediu os números de crianças que receberam implantes; sem resposta.
Inversão completa
Para o vereador Julierme Sena (PL), a prefeitura de Fortaleza “coloca em risco uma geração inteira”.
Caso único
“Iniciativa exclusiva” da gestão petista à frente da prefeitura, o implante é injetado sob a pele e libera hormônios contraceptivos por três anos.
Outros caminhos
Sena defende reforçar valores, diálogo e proteção para que crianças não iniciem a vida sexual precocemente.
Já te vi
Relator na CPMI do INSS, o deputado Alfredo Gaspar (UPb-AL) relatou a proposta para sustar a ação penal no STF contra Alexandre Ramagem (PL-RJ). Promotor brilhante, saiu-se vitorioso.
BB sob sério risco
A gestão despreparada do governo Lula faz o Banco do Brasil enfrentar uma de suas piores crises de sempre. E se Lula o obrigar a descumprir a lei Magnitsky, pode até ser o fim de sua incrível história de 216 anos.
Medo de água fria
Ao afirmar que Lula é arcaico, ultrapassado, o senador Ciro Nogueira (UPB-PI) deu um detalhe: o petista nem tem celular. Não deve ser por atraso e sim medo de ser gravado, como nos tempos da Lava Jato.
Perdeu, mané
O povão não perdoa mesmo. Perfil no Instagram de Omar Aziz (PSD-AM) recebeu enxurrada de comentários com zombaria na publicação em que o senador está pagando de presidente da CPMI do INSS.
Fonte: Por Cláudio Humberto
0 Comentários