
Relator da CPMI do INSS, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), amplia investigação de roubo bilionário. (Foto: Carlos Moura/Agência Senado)
Porto Velho, RO - O deputado Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPI Mista que investiga o roubo a 9 milhões de aposentados e pensionistas denunciou nesta sábado (13) que o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu a Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, o direito de não prestar depoimento para o qual foi convocado. O suspeito de operar o desconto em milhões de aposentadorias foi preso nesta sexta (12) por decisão do ministro André Mendonça, a pedido da comissão.
O deputado não menciona o nome do ministro responsável pela decisão que livra de prestar depoimento o principal suspeito pela gatunagem contra aposentados e pensionistas.
“Careca, o maior ladrão dos aposentados e pensionistas do Brasil, recebeu autorização do STF para não depor na CPMI do INSS”, afirmou indignado o relator Alfredo Gaspar, em vídeo gravado e postado do interior de Alagoas, onde visita suas bases eleitorais. “O povo brasileiro não entende por que tanto privilégio para um criminoso como esse Careca”, disse o parlamentar, que interrogar o principal suspeito pela gatunagem, “o Brasil quer pena dura para esse vagabundo”.
Veja o vídeo:
0 Comentários