Prefeito de São Paulo diz que apoia Tebet e não Doria para presidente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Prefeito de São Paulo diz que apoia Tebet e não Doria para presidente

 

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. Foto: redes sociais.

Porto Velho, RO - O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, afirmou na manhã desta quarta-feira (15) que não votará no governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nas eleições presidenciais de 2022.

Nunes afirmou que seu apoio será à senadora Simone Tebet (MS), candidata a presidente da República pelo seu partido, o MDB, por entender que é seu dever e o que recomendam os princípios de fortalecimento dos partidos.

Ele elogiou a capacidade de trabalho de Doria, disse que mantêm excelente relacionamento, mas nas eleições presidenciais estarão em campos opostos.

A declaração do prefeito paulistano se deu durante ao programa Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.

Ricardo Nunes afirmou também que vetará qualquer iniciativa da Câmara Municipal da cidade que possa promover a desarmonia na sociedade, ao criticar projeto, já aprovado em primeiro turno, que pretende substituir a denominação de monumentos e prédios “que façam menções a escravocratas”. Caso do Palácio Anchieta, onde funciona a própria Câmara Municipal, porque pessoas ignorantes que apoiam a iniciativa consideram que o Santo Padre José de Anchieta, fundador da cidade, hoje canonizado, foi “escravocrata”.

Ele também prometeu se tornar o prefeito que mais vai entregar unidades habitacionais para a população pobre e anunciou que entregará mais 300 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas na cidade, perfazendo um total de mil quilômetros.

Ricardo Nunes foi entrevistado no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, pelos jornalistas Thays Freitas, Sônia Blota, Pedro Campos, Marco Antonio Sabino e Claudio Humberto.

Fonte: DP Redação, 15/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários