Prefeito Hildon Chaves toma dose de reforço e faz apelo à população de Porto Velho; município passará a ofertar também a vacina da gripe


"Apesar da queda no sistema do Governo Federal, a vacinação em Porto Velho continua normalmente em todos os locais”, esclareceu o prefeito

Porto Velho, RO - Dando exemplo à população, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a primeira-dama do município, Ieda Chaves, tomaram a dose de reforço contra a covid-19. O prefeito escolheu o posto de vacinação do Porto Velho Shopping para se imunizar e completar o esquema vacinal.

Além do shopping, a vacina segue disponível em 17 unidades básicas de saúde da capital. Também estão sendo realizadas, frequentemente, ações itinerantes, a exemplo da vacinação para os moradores do residencial Cristal da Calama e proximidades, programada para esta quarta-feira (15), de 9h às 17h.




“É fundamental completar o esquema vacinal. Nós estamos hoje com mais de 700 mil doses aplicadas. Apesar da queda no sistema do Governo Federal, a vacinação em Porto Velho continua normalmente em todos os locais”, esclareceu o prefeito.

Fonte: Por Assessoria/Prefeitura, 15/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu