Campus Calama realiza inscrições para vagas remanescentes de cursos para mulheres em pintura predial e eletricista de baixa tensão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Campus Calama realiza inscrições para vagas remanescentes de cursos para mulheres em pintura predial e eletricista de baixa tensão


Para se credenciar às vagas, as interessadas precisam ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo (1º ao 5º ano).

Porto Velho, RO
- Serão realizadas na próxima quinta-feira, 17 de março, durante todo o dia, as inscrições para as vagas remanescentes dos Cursos de Pintora de Obras Imobiliárias e Eletricista Instaladora Predial de Baixa Tensão, a serem oferecidos pelo Campus Porto Velho Calama, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, regidas pela chamada pública complementar ao Edital nº 05/2022/PVCAL.

Os cursos de formação inicial fazem parte do Projeto Mulheres de Origem, destinado a mulheres em situação de vulnerabilidade econômica, em situação de risco, imigrantes, desempregadas, ribeirinhas, ou que possuam renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio mensal. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Para se credenciar às vagas, as interessadas precisam ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo (1º ao 5º ano). Nessa etapa são oferecidas 07 vagas para o Curso de Eletricista Instaladora Predial de Baixa Tensão, com 160 horas de duração e 22 vagas para o Curso de Pintora de Obras Imobiliárias, com 180 horas de duração.

As inscrições serão recebidas presencialmente nas dependências do IFRO Campus Porto Velho Calama, no dia 17 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, à Av. Calama, 4985, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A documentação necessária e demais informações pertinentes ao certame seguem relacionadas no link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-calama/902-edital-n-05-2022-selecao-de-candidatas-para-o-curso-de-pintora-de-obras-imobiliarias-e-eletricista-instaladora-predial-de-baixa-tensao.

As dúvidas sobre esta Chamada Complementar devem ser remetidas à Coordenação Adjunta do Projeto Mulheres de Origem no campus gestor, pelo e-mail: mulheresdeorigem@ifro.edu.br.

Fonte: Por ASCOM/IFRO

Postar um comentário

0 Comentários