Curso de mestrado é financiado a professores da rede municipal em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Curso de mestrado é financiado a professores da rede municipal em Porto Velho

As inscrições para os interessados seguem até o próximo dia 18


Porto Velho, RO - A educação é um dos principais planejamentos da Prefeitura de Porto Velho e isto reflete nas ações promovidas pela gestão por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A secretária Gláucia Lopes Negreiros esteve reunida com o Vice-Diretor da ASSCAM, mantenedora da Faculdade Católica de Rondônia, professor doutor Fabio Hecktheuer, para tratar dos detalhes para a implantação dos cursos de mestrado em educação. O edital foi publicado na última sexta-feira (04).

“Faz parte de nossa gestão preparar os nossos professores com cursos de formação e, esta em especial, trata-se de um sonho a ser realizado depois de muitos esforços junto a nossa equipe do departamento de políticas do departamento de políticas educacionais e da assessoria técnica da Semed. É uma vitória conjunta entre a Faculdade Católica e prefeitura municipal, visando a valorização de nossos profissionais da educação”, comentou.

Serão fincanciadas 45 vagas para professores da rede municipal de ensino e as inscrições para os interessados seguem até o próximo dia 18 por meio do preenchimento de um formulário no site da Universidade Católica de Rondônia, através do endereço eletrônico: www.fcr.edu.br. Maiores informações podem ser esclarecidas no edital disponível aqui.

Fonte: Por Géri Anderson Fotos: Wesley Pontes

Postar um comentário

0 Comentários