Empreendedorismo digital feminino é tema de encontro online nesta terça, 8

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Empreendedorismo digital feminino é tema de encontro online nesta terça, 8


Nathália Cavalieri, a General Manager da Hotmart - Foto: divulgação.

Porto Velho, RO - Mais de 68% dos consumidores brasileiros de cursos online são mulheres, de acordo com dados de pesquisa realizada pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy.

Em compensação, número cai para menos da metade quando se trata de mulheres criando conteúdo e negócios digitais, apesar de estar crescendo nos últimos anos.

Pensando nessas e outras provocações, nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Hotmart , realiza o evento Negócio de Mulher, um encontro online e gratuito, com a participação de empreendedoras digitais para falar dos desafios dessa jornada e suas experiências na Creator Economy. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h.

Dentre os nomes confirmados estão a escritora e apresentadora do GNT Carol Costa, fundadora da Universidade Minhas Plantas, também a fundadora da Escola do Acabamento e colunista da Casa Vogue, Lilian Santos, e Ana Florença Gutierrez, diretora de Vendas na Hotmart.

As empreendedoras falarão sobre como é gerenciar um negócio digital e conciliar com as demandas da vida pessoal; burnout vs. o imediatismo do mundo online; as vantagens de empreender digitalmente e dicas de como começar nesse universo.

“As histórias dessas mulheres servem como inspiração e motivação para tantas outras que que também gostariam de viver de suas paixões. Por diferentes motivos, que vão desde insegurança à falta de conhecimento sobre como começar, elas têm seu potencial escondido. 

O mercado digital tem muitas oportunidades para nós”, ressalta Nathália Cavalieri, a General Manager da Hotmart.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários