Expo Revestir se une a nova feira em maior evento do setor de arquitetura e construção da América Latina

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Expo Revestir se une a nova feira em maior evento do setor de arquitetura e construção da América Latina


| Foto: Expo Revestir/Divulgação

Porto Velho, RO - Depois de 20 anos, a Expo Revestir vai mudar de casa. Em 2023, o Transamérica Expo Center será substituído pelo São Paulo Expo, no distrito do Jabaquara - que vai receber simultaneamente a primeira edição do Haus Decor Show, evento recém-criado que vai reunir os principais players dos setores de tintas e vernizes, iluminação e automação residencial. As feiras serão realizadas entre 14 e 17 de março de 2023.

Juntas, elas vão ocupar todos os pavilhões do São Paulo Expo, contando com mais de 80 mil metros quadrados de exposição - o dobro do que a Expo Revestir ocupa atualmente. De acordo com os organizadores, isso vai garantir o título de maior evento do setor de arquitetura, design de interiores e construção da América Latina.

Veja a cobertura completa da Revestir 2022


| Divulgação

O objetivo, de acordo com a NürnbergMesse Brasil, promotora de eventos por trás do Haus Decor Show, é proporcionar aos visitantes uma experiência mais completa, permitindo que eles tenham acesso a outras marcas e outros produtos que também integram as áreas de arquitetura e design de interiores.

“Estamos falando de novas áreas, mas que são essenciais na construção e reforma. É a escolha da cor certa da parede, a iluminação adequada para cada ambiente. Isso sem contar que estamos mostrando o futuro, que são as casas inteligentes”, afirmou o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, em nota a imprensa

| Expo Revestir/Divulgação

A Expo Revestir seguirá sendo promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). O Haus Decor Show contará também com parceria e apoio do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp).

Fonte: Por HAUS

Postar um comentário

0 Comentários