Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira: Vozes artístico-literárias dos municípios de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré/RO acontecerá neste sábado (26)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira: Vozes artístico-literárias dos municípios de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré/RO acontecerá neste sábado (26)

A live foi idealizada pelas professoras Auxiliadora dos Santos Pinto, residente em Guajará-Mirim, onde será realizado o evento, e Márcia Dias, residente em Nova Mamoré

Porto Velho, RO - Neste sábado, 26 de março de 2022, às 19h30min, horário de Rondônia, será transmitida, através da plataforma digital do YouTube, a primeira parte da Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira. A live será ao vivo e transmitida pelo canal do Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos e contará com a participação dos escritores João Pedro Antelo e Simon Oliveira, ambos de Nova Mamoré.

A live foi idealizada pelas professoras Auxiliadora dos Santos Pinto, residente em Guajará-Mirim, onde será realizado o evento, e Márcia Dias, residente em Nova Mamoré. A Live é focada na poesia rondoniense contemporânea, ou seja, na atual produção poética de nosso Estado. 

No entanto, pensando nas diversas formas de manifestações artísticas que encontramos em Rondônia, o público tomará contato, ainda, com produções fotográficas, audiovisuais e musicais.

Segundo a professora Auxiliadora, proponente da live, esse será um momento de compartilhamento das manifestações artísticas de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré, de modo a dar-se a conhecer a todo o público rondoniense a produção cultural presente nestes municípios. 

A primeira parte da Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira contará com a presença de profissional da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), garantindo acessibilidade ao evento.

Serviços

– O quê: Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira: Vozes artístico-literárias dos municípios de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré/RO.

– Data: 26 de março de 2022 (sábado)

– Hora: 19h30min

– Onde: Canal do Coletivo no Youtube: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos

– Acessibilidade: Intérprete de LIBRAS

Fomento

Live fomentada com Recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Mary Cyanne – Prêmio de produção artístico-cultural para transmissões ao vivo/gravadas.

Fonte: José Maiko Farias Amim

Postar um comentário

0 Comentários