Maurício Carvalho participa de lançamento da pedra fundamental do novo ​Hospital de Urgência e Emergência

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Maurício Carvalho participa de lançamento da pedra fundamental do novo ​Hospital de Urgência e Emergência


Solenidade ocorreu no canteiro de obras do futuro hospital

Porto Velho, RO
- O p​r​efeito ​em exercício ​de Porto Velho, Maurício Carvalho, participou​ no fim de semana​ ​do lançamento da pedra fundamental do novo ​​Hospital de Urgência e Emergência do Estado de Rondônia (Heuro). A solenidade aconteceu na rua América do Sul, no bairro Três Marias, onde será construída a unidade.

​Segundo o governo do Estado, o novo hospital terá 399 leitos, sendo 60 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), centro cirúrgico com dez salas de cirurgia e hemodinâmica. ​

O novo hospital substituirá as funções do atual Pronto Socorro João Paulo II, construído há mais de 35 anos. Para o prefeito, que nasceu e cresceu em Porto Velho, trata-se d​e uma conquista para a capital​.

“É uma alegria muito grande​ ​para os rondonienses e porto-velhenses. A região já está inclusa nos nossos projetos para receber melhorias. Com certeza esse trabalho vai gerar bons frutos para toda a população. Porto Velho é a capital, é a referência do estado e nós vamos continuar juntos na certeza de que estamos no caminho certo", afirmou Maurício.

Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários