População deve priorizar canais remotos da Emdur após interrupção do Call Center

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

População deve priorizar canais remotos da Emdur após interrupção do Call Center


Solicitações podem ser feitas virtualmente durante esse período

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho informa que os canais de comunicação por telefone da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) estão inoperantes devido a manutenção da rede. O reparo ocorre após prejuízo ocasionado durante o furto de fiação da operadora telefônica que atende a empresa pública. População deve priorizar canais remotos durante o período.

Por meio de comunicado, a operadora informou que crimes como este vêm sendo frequentes e que uma empresa a serviço da companhia realizará a substituição dos fios de cobre por fios de fibra óptica.

Ainda conforme o comunicado, a restauração dos serviços de telefonia fixa não tem previsão de retorno. Portanto, o número 0800 642 6331 e (69) 3223-7638, do Call Center, não estão funcionando. O mesmo vale para o número fixo do gabinete, (69) 3224-6331 e do administrativo, (69) 3229 4879.

As solicitações de serviços da Emdur podem ser feitas através do aplicativo “EMDUR PVH”, disponíveis no Play Store e IOS, através do site ou pelo e-mail: gabinete@emdurpvh.com.br. Além destes meios de comunicação, os perfis da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter estão disponíveis para tirar dúvidas da população.

A população também pode ir diretamente ao prédio da empresa pública e registrar uma ocorrência no protocolo. A Emdur está localizada na rua Brasília, nº 1586, no bairro Santa Bárbara, na região central de Porto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários