FERIADO: Prefeitura mantém serviços essenciais nos dias de comemoração da Páscoa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

FERIADO: Prefeitura mantém serviços essenciais nos dias de comemoração da Páscoa


Equipes vão executar os trabalhos em forma de revezamento


Porto Velho, RO
- Diante da celebração da Páscoa no próximo final de semana, o município de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (14) e manteve a comemoração da Sexta-Feira da Paixão (15). Com isso, a Prefeitura informa que apenas os serviços públicos essenciais funcionarão no período de 14 a 17 de abril.

Para garantir a continuidade dos serviços essenciais, as secretarias responsáveis vão organizar turnos de plantonistas e executar os trabalhos em forma de revezamento, para que as ações não sofram descontinuidade.

Transporte coletivo passa por mudanças na comemoração de Páscoa

É o caso da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que realiza serviços de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança no trânsito.

ÔNIBUS


Conforme informações da Semtran, na quinta-feira (14), apesar de ser ponto facultativo, o transporte coletivo funcionará normalmente, sem redução da frota. Nos demais dias do fim de semana prolongado, as linhas de ônibus funcionarão de forma diferenciada.

A Sexta da Paixão, por exemplo, terá frota idêntica ao funcionamento de domingo. Já no sábado (16) e no domingo (17), a frota sofrerá redução, mas com veículos suficientes para atender a demanda de usuários, como é de praxe.

Os usuários do serviço de transporte coletivo poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários