Polícia de Nova York prende suspeito por tiroteio em metrô

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Polícia de Nova York prende suspeito por tiroteio em metrô


Autoridades de NY apontam Frank James, 62 anos, como principal suspeito do tiroteio em metrô do Brooklyn. Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - As autoridades de Nova York divulgam foto do suspeito do tiroteio em uma estação de metrô, no Brooklyn, e o prenderam após oferecerem recompensa de US$ 50 mil para quem tivesse informações do paradeiro do homem.

Frank James, de 62 anos, é apontado como o atirador. De acordo com a polícia de Nova York (NYPD), o homem alugou uma van U-Haul, que foi ligada ao atentado da estação da Rua 36, no bairro de Sanset Park, nesta terça-feira (12).

Estação de metrô na Rua 36, no Brooklyn, é alvo de ataque a tiros. Foto: Reprodução

O veículo foi encontrado próximo à estação atingida e liberado pelo esquadrão antibombas da polícia. O trabalho da perícia ainda vai vistoriar a van, alugada no estado da Filadélfia, onde Frank possui endereço registrado.

Antes de realizar os disparos, o atirador lançou uma bomba de gás que dificultou a visualização da ação. Ele conseguiu fugir do local, deixando 29 pessoas hospitalizadas, entre baleados, pisoteados e pessoas que inalaram o gás.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários