Polícia de Nova York prende suspeito por tiroteio em metrô


Autoridades de NY apontam Frank James, 62 anos, como principal suspeito do tiroteio em metrô do Brooklyn. Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - As autoridades de Nova York divulgam foto do suspeito do tiroteio em uma estação de metrô, no Brooklyn, e o prenderam após oferecerem recompensa de US$ 50 mil para quem tivesse informações do paradeiro do homem.

Frank James, de 62 anos, é apontado como o atirador. De acordo com a polícia de Nova York (NYPD), o homem alugou uma van U-Haul, que foi ligada ao atentado da estação da Rua 36, no bairro de Sanset Park, nesta terça-feira (12).

Estação de metrô na Rua 36, no Brooklyn, é alvo de ataque a tiros. Foto: Reprodução

O veículo foi encontrado próximo à estação atingida e liberado pelo esquadrão antibombas da polícia. O trabalho da perícia ainda vai vistoriar a van, alugada no estado da Filadélfia, onde Frank possui endereço registrado.

Antes de realizar os disparos, o atirador lançou uma bomba de gás que dificultou a visualização da ação. Ele conseguiu fugir do local, deixando 29 pessoas hospitalizadas, entre baleados, pisoteados e pessoas que inalaram o gás.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu