Polícia Militar realiza Operação Ordo na Capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Polícia Militar realiza Operação Ordo na Capital


O objetivo da operação foi o de coibir o tráfico de substâncias entorpecentes e em conjunto com os órgãos de fiscalização realizar a averiguação de estabelecimentos comerciais possíveis pontos de comercialização de entorpecentes

Porto Velho, RO - A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizou na noite de 07 de abril de 2022 (quinta-feira) a Operação denominada Ordo, com o apoio dos seguintes Órgãos: SEMASF, SEMFAZ, Vigilância Sanitária, SEMUSB, SEMTRAN, Igreja Geração Eleita, PRF e CBMRO. 

E, ainda, as seguintes unidades policiais militares apoiaram na operação: BPTRan, BPChoque, 5º BPM e 9º BPM.

O objetivo da operação foi o de coibir o tráfico de substâncias entorpecentes e em conjunto com os órgãos de fiscalização realizar a averiguação de estabelecimentos comerciais possíveis pontos de comercialização de entorpecentes.


Participaram da operação aproximadamente 100 policiais militares, que atuaram em conjunto com os servidores dos outros órgãos acima descritos nessa matéria.

Como resultado da operação, 04 ocorrências de Tráfico de Substância Entorpecente foram registradas e 10 estabelecimentos comerciais ficaram fechados.


A missão constitucional da polícia militar é a de preservar e manter a ordem pública, atuando dentro dos limites da lei, agindo de forma preventiva ou repressiva quando se fizer necessário, tudo com a finalidade de garantir a paz e a segurança da população rondoniense.

Fonte: P5/ 1ºBPM

Postar um comentário

0 Comentários