Segunda parte da Live fotográfica: “Encantos Ribeirinhos” acontecerá neste sábado (09)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Segunda parte da Live fotográfica: “Encantos Ribeirinhos” acontecerá neste sábado (09)

Essa segunda parte da live contará com a participação especial da professora e pesquisadora Auxiliadora dos Santos Pinto

Porto Velho, RO - Neste sábado, 09 de abril de 2022, às 19h30min, horário de Rondônia, acontecerá a transmissão da segunda parte da Live fotográfica: Encantos Ribeirinhos. A primeira parte da live, realizada ao vivo, aconteceu no dia 27 de março (domingo) e ainda pode ser apreciada pelo público, uma vez que a mesma está hospedada de forma permanente no canal do Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos, no YouTube.

Essa segunda parte da live contará com a participação especial da professora e pesquisadora Auxiliadora dos Santos Pinto, que estabelecerá diálogos com o proponente da live, o também professor, pesquisador e produtor cultural Renato Fernandes Caetano. 

Essa segunda parte da live fotográfica será transmitida ao vivo e disponibilizada, também, no canal do Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos, e contará com acessibilidade em Libras. Além disso, contaremos com a presença da dupla musical dos seminaristas e acadêmicos de Filosofia Jhonatan Lopes e Wesllen Xavier.

Serviços

– O quê: Live fotográfica: Encantos Ribeirinhos.

– Data: 09 de abril de 2022 (sábado)

– Hora: 19h30min

– Onde: Canal do Youtube: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos

– Acessibilidade: Intérprete de Libras.

– Contato: vozeseencantosamazonicos@gmail.com / (69) 99249-5018

Fomento


Live fomentada com Recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Mary Cyanne – Prêmio de produção artístico-cultural para transmissões ao vivo/gravadas.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários