AROM promove workshop com o departamento do Calha Norte

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

AROM promove workshop com o departamento do Calha Norte

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM), com o objetivo de auxiliar os municípios de Rondônia, irá promover nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho, Workshop com o Departamento do Programa Calha Norte, no Complexo do Teatro Banzeiros, em Porto Velho. O evento será voltado para gestores, engenheiros, técnicos em licitação e técnicos da área de convênios.

Na segunda-feira (30, às 14 horas, o diretor do DPCN, general Ubiratan Poty irá proferir palestra magna sobre o "Fortalecimento da governança, da gestão e o controle de convênios", onde demonstrará a situação atual dos Convênios celebrados por intermédio do Ministério da Defesa, sob égide do DPCN. Após a apresentação, também haverá um momento solene com a homenagem da Prefeitura de Porto Velho ao General Ubiratan Poty, que receberá a comenda máxima do município, a Medalha Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Nos dias 31/05 e 1 e 2/06, os técnicos do DPCN realizarão palestras e oficinas com o objetivo de capacitar os técnicos municipais, responsáveis pela celebração, acompanhamento e prestação de contas dos respectivos convênios firmados com o Calha Norte.

As atividades do primeiro dia ocorrerão no Teatro Banzeiros e nos outros dias, acontecerão nas salas de aulas do Complexo Banzeiros, que fica na Rua José do Patrocínio, 110, Porto Velho – RO.

O deputado federal Lúcio Mosquini e diversos prefeitos(as) já confirmaram presença no evento.

Em auxílio aos interessados no evento, abaixo segue a programação.

Link para inscrição: https://forms.gle/6UVJ1ft6TRArxD9r6

Link da programação: Programação Calha Norte – AROM.

Postar um comentário

0 Comentários