Bolsonaro diz que Moraes “se comporta como líder de partido de esquerda e de oposição”

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Bolsonaro diz que Moraes “se comporta como líder de partido de esquerda e de oposição”


O presidente Jair Bolsonaro (PL).| Foto: Marcos Corrêa/PR.

Porto Velho, RO - O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O mandatário disse que o ministro se comporta como um líder de partido de esquerda. Bolsonaro concedeu uma entrevista a TV Correio da Manhã divulgada nesta sexta-feira (20). O chefe do Executivo também fez críticas aos ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin.

"Temos três ministros que infernizam não o presidente, mas o Brasil: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes. Esse último é o mais ativo e se comporta como o líder de partido de esquerda e de oposição o tempo todo", disse o presidente na entrevista. "O poder mais forte nesse momento da República é o Supremo", apontou.

Nesta semana, Bolsonaro protocolou uma queixa-crime contra Moraes por suposto "abuso de autoridade". O ministro Dias Toffoli rejeitou a ação. Nesta quinta-feira (18), Bolsonaro e Moraes se cumprimentaram durante a cerimônia de posse de ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também foi alvo do mandatário na entrevista. Para Bolsonaro, Pacheco age para proteger o Supremo.

Fonte: Por Gazeta do Povo

Postar um comentário

0 Comentários