EXCLUSIVO: Cerimonial do Governo não deixa Marcos Rogério e Laerte Gomes falarem em abertura da Rondônia Rural Show

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

EXCLUSIVO: Cerimonial do Governo não deixa Marcos Rogério e Laerte Gomes falarem em abertura da Rondônia Rural Show



Porto Velho, RO - Um verdadeiro climão de rivalidade política eleitoral foi constatado durante a abertura da 9ª Rondônia Rural Show, que aconteceu na manhã de segunda-feira, 23, no Parque de Exposições Vandeci Hack, em Ji-Paraná, quando o Senador e pré-candidato ao governo do Estado Marcos Rogério (PL) e o deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes (PSD) foram impedidos pelo cerimonial do Governo do Estado de falarem durante o evento.

Mesmo tendo as suas bases eleitorais no município de Ji-Paraná, que foi transformada durante essa semana em Sede política e administrativa do Estado de Rondônia por conta da Rondônia Rural, Laerte Gomes e Marcos Rogério não puderam se manifestar durante a cerimônia. Em nome da Assembleia Legislativa falou o Deputado e líder do governo Luizinho Goebel, enquanto que representando o Senado falou o Senador Acir Gurgacz (PDT), que também é de Ji-Paraná.

Analistas políticos presentes na cerimônia já identificaram o início do período eleitoral e projetam o acirramento da campanha com ânimos alterados. Mesmo com os Marcos (Rogério e Rocha) se dizendo da base do presidente Bolsonaro, a previsão é de que o chefe do executivo federal inicialmente não se envolva no primeiro turno da campanha, porém a expectativa é de que Marcos Rogério seja o beneficiado pelo guarda-chuva político do governo federal em função da defesa feita pelo parlamentar durante a CPI no Senado, considerado hoje um dos mais fiéis defensores do governo federal


Fonte: Da Redação do ANotícia24horas

Postar um comentário

0 Comentários