Governador Marcos Rocha dá boas vindas aos empresários e visitantes na abertura da 9ª Rondônia Rural Show


Na abertura da 9ª Rondônia Rural Show a projeção é de bons negócios

Porto Velho, RO - “Trabalhamos muito para realizar este evento” frisou o governador Marcos Rocha, desejando boas vindas aos empresários e visitantes na abertura da 9ª Rondônia Rural Show, num um discurso sucinto e objetivo, o que inclusive foi elogiado pelo público presente tendo em vista o forte calor do sol claro que se fazia presente na feira de exposição Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná. O Secretário de Agricultura, Jandersom Dalazém acentuo a importância desta feira para o desenvolvimento agropecuário de Rondônia.

A coordenadora, deste evento que promete marcar história na área do agronegócio neste estado, Rejane Lucas destaco que a 9ª Rondônia Rural Show, tem como tema: “mulheres do agro”, uma homenagem as mulheres rurais, tendo em vista que ela como engenheira agrônoma, tem a sua origem no campo, e, que por isso ela conhece as dificuldades das mulheres que desempenham suas funções no campo, que merecem essa homenagem do governo do estado.



Para os organizadores da feira no município de Ji-Paraná, a expectativa de que sejam realizados negócios na faixa de 1 bilhão de Reais, com a presença superior à 200 mil visitantes, entre os dias 23 e 28 de maio. O Secretário de Agricultura, Janderson Dalazém, acredita no sucesso do primeiro concurso mostrando a qualidade do queijo de Rondônia, que será mostrado e revelando o sabor do produto, que levará a marca de Rondônia.

Fonte: Por José Luiz Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu