Hildon Chaves anuncia vagas para Programa Talentos do Futuro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Hildon Chaves anuncia vagas para Programa Talentos do Futuro


O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, utilizou suas redes sociais para anunciar vagas do Programa Talentos do Futuro.

Porto Velho, RO - A ação de iniciação esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conta com escolinha em várias modalidades como voleibol, vôlei de praia, basquete, capoeira, xadrez, natação, handebol, basquete e futsal.

Segundo ele, as atividades acontecem nos turnos manhã e tarde nas quadras do Município. “Além do uniforme completo que cada aluno recebe, são servidos lanches balanceados e saudáveis nos treinos,” observou o chefe do Executivo sobre o programa que na gestão da secretária da Semes, Ivonete Gomes, tornou – se um caso de sucesso no cenário esportivo da Capital.

Destinadas para quem tem entre seis e dezessete anos, as vagas estão disponíveis para os pais ou responsáveis dos atletas efetuarem as inscrições. Basta comparecer à sede da Semes munidos dos documentos pessoais do estudante.

Precisa da seguinte documentação : foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência.

É necessário ainda ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp). A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão.

Fonte: João Albuquerque

Postar um comentário

0 Comentários