Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/05) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (1º/05) para seu signo



Porto Velho, RO - Aproveite o domingo para planejar as finanças e encontrar soluções práticas. Pesquise preços, descubra oportunidades e faça boas compras.


Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o domingo para planejar as finanças e encontrar soluções práticas. Pesquise preços, descubra oportunidades e faça boas compras. Mercúrio ampliará as comunicações e a mobilidade. Circule, fique por dentro das tendências, amplie discussões nas redes e coloque a conversa em dia com amigos. A fase será positiva para se fortalecer interiormente e concretizar sonhos.




Touro (21/04 - 20/05)

Reúna amigos, inicie relações e amplie a participação social. O domingo inspirará o autocuidado e investimentos na sua imagem. Realce sua beleza natural e pratique o amor próprio. Autoestima será importante para você concretizar as mudanças que deseja. O orçamento se manterá equilibrado com Mercúrio na sua área do dinheiro. Organize as contas. Se planejar direitinho, tudo dará certo!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com Mercúrio em seu signo, a vida ficará movimentada. Conte com poder de comunicação, ótimas ideias e mais mobilidade. O domingo será gostoso para relaxar. Um pouco de interiorização e descanso dará serenidade, além de ajudar a visualizar os próximos passos na carreira. Recarregue as baterias, durma mais e sonhe alto. Novos caminhos estarão abertos. Conquistas pela frente!




Câncer (21/06 - 22/07)

Encontros significativos, conexões com pessoas de fora e mais otimismo marcarão o domingo. Este será um bom momento para mudar a maneira de se relacionar, aprofundar vínculos e construir relações de confiança. Explore novas paisagens. Mudar de ambiente fará bem ao espírito, além de aumentar as chances para o amor, se o coração estiver livre. Busque mais qualidade de vida.


Leão (23/07 - 22/08)

Decida mudanças e invista no seu futuro. Aproveite o domingo para visualizar opções e apostar num estilo de vida diferente. A fase trará reestruturações e melhores condições de vida. Converse com amigos e aumente a participação social. Sol e Lua iluminarão caminhos de maior realização profissional e pessoal. Eleve padrões, amplie relações e implante uma rotina mais agradável.


Virgem (23/08- 22/09)

Conexões com pessoas queridas de outra localidade alimentarão a alma. Faça escolhas sábias e resolva assuntos do coração. O domingo trará momentos encantadores, confiança e atitude nos relacionamentos. Fé, otimismo e convites atraentes manterão o astral em alta. Embarque em novas experiências e alargue horizontes. Se estiver só, abra espaço para o amor. Cheiro de paixão no ar!



Libra (23/09 - 22/10)

Troca de confidências, sentimentos profundos e revisões de vida movimentarão este domingo, que favorecerá mudanças, atividade física e cuidados de saúde. Descubra novas motivações e cultive emoções positivas. Equilíbrio e paz interior serão fundamentais para começar a semana com força total no trabalho. Conte com suporte e carinho da família. A rotina ficará mais agradável.


Escorpião (23/10 - 21/11)

O domingo será especial no amor. Espere por momentos carinhosos, clima de romance e programação gostosa. Se estiver só, um encontro hoje poderá resultar em paixão. Demandas da família poderão aumentar. Aproveite para dar atenção às pessoas queridas e expressar sentimentos com afeto e emoção. Pense nas mudanças que deseja e troque confidências com o par.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Aproveite o domingo para adiantar tarefas de trabalho, cuidar da saúde e do seu equilíbrio. Conversas com o par motivarão novas ideias e soluções para os desafios do momento. Aproxime a família com gestos carinhosos. Este será um lindo momento para promover mais união nos relacionamentos. Resgates do passado estarão no menu. Crie um ambiente protetor ao seu redor.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aposte numa programação criativa com os filhos ou o par e curta prazeres diferentes neste domingo. Trocas e interações serão enriquecedoras e inspirarão novos projetos. Aprenda uma nova linguagem, descubra informações interessantes, estude ferramentas, circule nas redes e fique por dentro das tendências. Assuntos do coração e de trabalho animarão as conversas de hoje.


Aquário (21/01 - 19/02)

Nada melhor do que curtir o carinho da família, conforto, segurança e o sossego do lar neste domingo. Aproveite para cuidar de quem você ama num clima divertido. O bom humor estará de volta com conversas animadas. Solte a curiosidade e explore assuntos diferentes. Valerá também checar notícias, ficar por dentro dos acontecimentos do mundo e pesquisar novos conceitos.


Peixes (20/02 - 20/03)

A passagem da Lua por Urano trará novidades estimulantes neste domingo. Amplie as comunicações, converse com amigos, pesquise informações e renove conceitos. Este será um ótimo momento também para circular, descobrir lugares diferentes e aprofundar vínculos de amizade. A cabeça estará à mil, anote as ideias. Vênus inspirará mudanças no visual e na imagem.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários