Opositor de PT, PDT e PSB, Capitão Wagner lidera com folga no Ceará


Deputado Federal Capitão Wagner (Pros-CE). Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados

Porto Velho, RO - Levantamento do Paraná Pesquisas no Estado do Ceará mostra que o deputado Capitão Wagner (União Brasil) lidera as intenções de voto para governador em todos os cenários.

No Cenário 1, Capitão Wagner soma 46,5%, contra 24,2% da atual governadora Izolda Cela (PDT), enquanto Adelita Monteiro (Psol) tem 3,2%. Neste cenário, 7,5% responderam que não sabem e 18,6% responderam “nenhum” ou prefeririam votar branco ou nulo.

O ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, que já foi filiado ao PHS, ao PSB, ao Pros e agora está no PDT, também pretende a candidatura ao governo do Estado pelo seu partido, por isso o araná Pesquisas o incluiu em um segundo cenário.

No Cenário 2, Capitão Wagner também lidera as intenções de voto, acumulando 43,4%, enquanto o ex-prefeito Roberto Cláudio apresenta 29,8%, em um desempenho melhor que a governadora. Neste cenário, Adelita Monteiro (Psol) tem 2,9%.

De acordo com o segundo cenário da pesquisa, 6,9% não sabem ou não responderam e 16,9% afirmam que não votarão em qualquer dos candidatos ou optarão por votar branco ou nulo.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores de 60 municípios cearenses entre os dias 1º e 6 de maio.

Veja os números do Cenário 1 para governador do Ceará:


Aqui, os números do Cenário 2 para governador do Ceará:



Fonte: Por Cláudio Humberto

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu