Assinatura da ordem de serviço para construção da nova ponte será nesta quinta-feira, diz Lucio Mosquini


A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado federal Lucio Mosquini, que é o grande viabilizador desse projeto


Porto Velho, RO - O DNIT estará nesta quinta-feira(30) participando de uma solenidade do lançamento oficial para construção da nova ponte sobre o Rio Jaru.

A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado federal Lucio Mosquini, que é o grande viabilizador desse projeto.

Mosquini informou que a solenidade acontecerá embaixo da ponte, nesta quinta-feira (30), às 16hs, e contará com a presença do superintendente do DNIT em Rondônia André Lima, o prefeito João Gonçalves Junior, e o vice-prefeito Jeverson Lima, e os vereadores de Jaru.

Para a execução da obra o Deputado viabilizou R$ 24.226.541,48 (vinte e quatro milhões, duzentos e vinte e seis reais, quinhentos e quarenta e um reais, e quarenta e oito centavos).

"É uma obra de grande porte, que vai trazer segurança, melhoria aos motoristas e transeuntes, e embelezar ainda mais a entrada de nossa cidade", disse Mosquini.

A empresa TROL - Técnica Rondônia de Obras LTDA, é a responsável pela contrução da nova ponte que terá 207, 98 metros, mais cortinas de lajes, duas pistas de rolamento, acostamento, refúgio e passeio para pedestres.

Fonte: Assessoria/Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu