Beramadeira: com quadrilhas, comidas típicas e muita música, arraial segue até o próximo domingo (3)


O arraial celebra também a identidade beradeira de Rondônia com elementos regionais, ilustrando 20 tradicionais barracas com as Três Caixas d’Água, o Forte Príncipe da Beira, a locomotiva Madeira Mamoré, a Catedral da capital e até os barcos inconfundíveis do Rio Madeira


Porto Velho, RO - Com música, quadrilhas, bois-bumbás e as tradicionais comidas típicas, o “Arraial Beramadeira – O São João de Rondônia” segue com programação todos os dias até o próximo domingo (3). A entrada é gratuita e acontece no Porto Velho Shopping, no estacionamento do Acesso A, das 17h às 22h. Nesta quinta-feira (30) se apresentam: quadrilha Jucadiro e cantora Carol Paz.

O evento também inclui brincadeiras juninas, como bingo, pescaria, correio elegante, tiro ao alvo e pula-pula. Além disso, artesanato com temas regionais. A programação conta ainda com apresentação de quadrilhas tradicionais como Rádio Farol, Boi Bumbá Az de Ouro, Tradição e Rosa Divina. Para as atrações musicais ainda sobem ao palco: Alexandre Belarmino, Cleber Guidini e Gabriel Parada (confira programação completa abaixo).

O arraial celebra também a identidade beradeira de Rondônia com elementos regionais, ilustrando 20 tradicionais barracas com as Três Caixas d’Água, o Forte Príncipe da Beira, a locomotiva Madeira Mamoré, a Catedral da capital e até os barcos inconfundíveis do Rio Madeira. O trabalho foi desenvolvido pelo artista plástico Mikéliton Pereira Alves.

O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que o arraial foi pensado para festejar a temporada junina e a cultura rondoniense. “Estamos muito felizes com os primeiros dias do Arraial Beramadeira. O sucesso está sendo até além do esperado e, com certeza, já é um evento para ser introduzido no calendário regional desse festejo popular tão bonito. Esperamos a população nos próximos dias, pois ainda tem muita coisa boa pela frente e uma programação recheada de atrações”, ressaltou.

Programação completa

• 30/6 - Quinta-feira
17h - DJ
20h - Quadrilha Jucadiro
20h30 - Carol Paz

• 01/7 - Sexta-feira
17h - DJ
19h30 - Boi Bumbá Az de Ouro
20h – Alexandre Belarmino

• 02/7 - Sábado
17h - DJ
19h - NAAC
20h30 - Quadrilha Junina Tradição
21h - Cleber Guidini

• 03/7 - Domingo
17h - DJ
19h30 - Quadrilha Junina Rosa Divina e Rádio Farol
20h30 - Gabriel Parada

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu