Bolsonaro confirma ex-ministro Braga Netto como candidato a vice

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Bolsonaro confirma ex-ministro Braga Netto como candidato a vice


Walter Braga Netto e Jair Bolsonaro, em foto publicada pelo presidente após confirmar o ex-ministro como vice. Foto: Twitter


Porto Velho, RO
- O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista à Jovem Pan na noite deste domingo (26), que vai oficializar o nome do ex-ministro e general Walter Braga Netto como seu vice para a disputa presidencial deste ano.

Braga Netto foi ministro da Casa Civil e da Defesa no governo e se afastou dos cargos em março, a tempo de cumprir o prazo de desincompatibilização para poder lançar candidatura em 2022.

“Pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Netto como vice. Temos outros excelentes nomes, como o da Tereza Cristina. O general Heleno [Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência] quase foi meu vice lá atrás. (…) Vice é só um. Gostaria que pudesse indicar dez, daí não teria problemas”, disse o presidente.

O presidente elogiou o trabalho de Braga Netto: “Foi interventor por um ano aproximadamente no Rio de Janeiro, veio para o nosso governo, pegou a difícil missão da Casa Civil durante a pandemia, foi para o Ministério da Defesa e se desincompatibilizou para poder ficar livre aí para disputar um cargo eletivo. Então, é uma pessoa que eu admiro.

Fonte: Por Tiago Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários