Cacoal sedia a maior Festa Partidária de Rondônia com a presença Gilberto Kassab e do senador Marcos Rogério

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Cacoal sedia a maior Festa Partidária de Rondônia com a presença Gilberto Kassab e do senador Marcos Rogério

 

Porto Velho, RO - Neste sábado (18), o município de Cacoal será sede da maior festa partidária que Rondônia já presenciou. O Partido Social Democrático – PSD pretende reunir mais de mil pessoas em uma casa de show localizada no município de Cacoal para o evento de lançamento das pré-candidaturas às eleições de 2022.

O ex-prefeito de São Paulo e atual presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, já confirmou a sua presença no evento, assim como todos os membros do diretório executivo do PSD, em Rondônia. Organizado pelo presidente estadual do partido, deputado federal Expedito Netto, a festa de lançamento está marcada para o dia 18 de junho de 2022 a partir das 15h30min no Espaço Millenium, Av. Belo Horizonte, nº 338, bairro Liberdade, Cacoal – RO.

“Hoje, graças a Deus, o PSD é um dos partidos mais sólidos de Rondônia. Temos 7 prefeitos e mais de 50 vereadores e muito trabalho em todos os municípios. Estamos sempre trabalhando para colocar à disposição da população os melhores representantes. O nosso presidente nacional vai poder contemplar, de perto, o tamanho e a força do nosso partido nesse evento”, enfatizou Netto.

Além de Gilberto Kassab, o senador Marcos Rogério, o ex-senador Expedito Júnior, o deputado estadual Laerte Gomes, os prefeitos, vereadores e lideranças já confirmaram presença.

Data: 18 de maio de 2022

Horário: a partir das 15h30min

Local: Espaço Millenium, Av. Belo Horizonte, nº 338, bairro Liberdade, Cacoal – RO. 

Fonte: Por Assessoria/Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários