Calama ganha reforço na iluminação pública

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Calama ganha reforço na iluminação pública

Distrito de Calama ganha reforço na rede de iluminação pública

Porto Velho, RO - O distrito de Calama será palco da segunda etapa do 29º Interdistrital de Esportes, no período de 17 a 22 de junho, no campo de futebol Dom João Batista Costa. O retorno do evento esportivo nos distritos tem mobilizado diferentes pastas municipais para garantir a qualidade e segurança nas competições. O reforço na manutenção da iluminação pública faz parte dessas melhorias.

A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) tem feito o planejamento para atuação na localidade com uma equipe composta por eletricistas e profissionais de suporte técnico. De acordo com o diretor técnico da empresa, Eduardo Pires, será feita a revitalização de aproximadamente 100 pontos de luz, incluindo a iluminação de uma ponte no perímetro urbano da localidade e do campo de futebol onde ocorrerão as competições.

“Temos executado esse serviço por meio do Programa de Iluminação Pública nos Distritos (Prodistrito), em parceria com a Superintendência Municipal de Integração Distrital (SMD) e administradores de cada distrito, que será convertido em benefício para a população, levando iluminação pública de qualidade e proporcionando mais segurança aos moradores”, observou Pires.

TRABALHOS CONTÍNUOS


Outras localidades no perímetro do Baixo Madeira também têm recebido investimento na iluminação pública, como os distritos de Nazaré e São Carlos. Só no começo deste ano, cerca de 200 pontos de luz foram revitalizados. Um trabalho contínuo, elaborado por meio de cronograma em conjunto com a SMD e administradores dos distritos.

“Toda vez que a prefeitura soma forças em prol de um evento grandioso como é o Interdistrital, sempre tem a tendência de deixar um legado, seja com a transformação de segurança pública, por meio da iluminação, educação e socialização por meio do esporte, acessibilidade através de uma via mais acessível com os trabalhos da Semagric e Semob. Ou seja, essa interlocução entre as secretarias, tem gerado um legado mais do que proveitoso para a população, em especial a dos distritos”, destacou o diretor técnico da Emdur.

Fonte: Jaqueline Malta Foto: Emdur

Postar um comentário

0 Comentários