EMEDEBISTAS INSISTEM PARA QUE CONFÚCIO MUDE DE IDEIA E DECIDA DISPUTAR O GOVERNO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

EMEDEBISTAS INSISTEM PARA QUE CONFÚCIO MUDE DE IDEIA E DECIDA DISPUTAR O GOVERNO


Por enquanto, a tendência de parte dos emedebistas, caso não haja mudanças de planos, é se aliarem à candidatura à reeleição de Marcos Rocha. Em breve, se terá novidades sobre o assunto

Porto Velho, RO - Ele pode repensar e mudar seus planos? O senador Confúcio Moura anda sendo pressionado, procurado, instado, ouvido insistentes pedidos para que volte atrás na sua decisão de não disputar o governo, em outubro próximo. O duas vezes Governador e atual senador anunciou, há algum tempo atrás, que estava fora da disputa, por várias questões, inclusive de ordem familiar. 

Emedebistas de todos os tamanhos, contudo, andam “cercando” Confúcio para que ele reestude a questão. Há algumas semanas atrás, a resposta era sempre não. Mas, nos últimos dias, segundo um importante peemedebista, o “Não” pode ter se transformado em “Talvez”, o que já teria sido considerado um avanço. 

Na semana passada, numa reunião com amigos, parceiros e ex-secretários do seu governo, Confúcio ouviu novamente apelos no sentido de repensar a questão, até porque seu partido, o MDB, não teria, até o momento, nenhuma liderança viável, a não ser ele, para disputar novamente o Governo. Por enquanto, a tendência de parte dos emedebistas, caso não haja mudanças de planos, é se aliarem à candidatura à reeleição de Marcos Rocha. Em breve, se terá novidades sobre o assunto.

Fonte: Por Sérgio Pires

Postar um comentário

0 Comentários