Fórum Aliança da Soja discute inovação e o futuro da agricultura tropical

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Fórum Aliança da Soja discute inovação e o futuro da agricultura tropical

Porto Velho, RO - O II Fórum Aliança da Soja acontece nesta terça-feira (7), das 9h às 10h, direto de Petrolina, em Pernambuco, com o tema “Inovação e o futuro da agricultura tropical”.

Na ocasião, os avanços e desafios da produção de soja e demais commodities no Brasil serão destacadas pelo coordenador do Insper Agro Global, Marcos Jank. Em seguida, o sucesso da inovação da biotecnologia na agricultura será enfatizada pelo diretor de Ciências Regulatórias da Bayer Latam.

Também estarão presentes o presidente do Canal Rural, Julio Cargino e vice-presidente comercial da Bayer, Márcio Santos. Os dois falarão, no cerimonial de abertura, sobre as particularidades da produção nordestina e também os impedimentos a serem transpostos por produtores nas próximas safras.

Não perca o II Fórum Aliança da Soja! Você pode acompanhar a transmissão neste link do YouTube e também na TV e nas redes sociais do Canal Rural.

O diretor de Negócios de Soja e Algodão da Bayer, Fernando Prudente, fala sobre alguns dos aspectos que serão debatidos no encontro: biotecnologia, pesquisa e o futuro. 

Fonte: Canal Rural

Postar um comentário

0 Comentários