IEL-RO recruta e seleciona candidatos para estágio à diversas empresas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

IEL-RO recruta e seleciona candidatos para estágio à diversas empresas


Além do estágio supervisionado, oferece ainda recrutamento e seleção de profissionais para FIERO, SESI e SENAI


Porto Velho, RO - Em parceria com organizações de conhecimento, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece um amplo conjunto de serviços e ações. Na área de interação universidade/empresa o Instituto oferece estágio supervisionado em conjunto com empresas parceiras. Além do estágio supervisionado, oferece ainda recrutamento e seleção de profissionais para FIERO, SESI e SENAI.

Ao iniciar um estágio supervisionado, o estudante tem a oportunidade de colocar em prática os conteúdos teóricos aprendidos em sala de aula, atuando em situações práticas, diretamente com profissionais da área. Além do conhecimento que se adquire com essa experiência, o estágio do IEL possui remuneração, ajudando o estudante com questões socioeconômicas.

A empresa usuária do programa de estágio - IEL, deve fazer a solicitação de acadêmicos de cursos que irá agregar, em atividades que ela requer naquele momento. O IEL/RO faz todo processo de seleção e recrutamento, encaminhando os candidatos selecionados para uma entrevista junto à empresa, para que esta possa escolher qual possui perfil mais adequado à vaga antes da contratação, oferece ainda suporte para as organizações em todas as etapas do programa de estágio, que vai desde a gestão do contrato até a capacitação dos estagiários.

Atuando em conformidade com a LEI Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, o IEL/RO não possui contratos que excedam a duração de 2 anos, independentemente do nível de escolaridade. A empresa contratante deverá informar a duração do contrato de estágio que melhor lhe atenda dentro desse período.

O contato com o IEL para sanar todas as dúvidas sobre o programa de estágio, como inscrições, vagas disponíveis, contratação de serviços e outras informações, pode ser feito através dos números 3216-0102; 3216-3408 ou pelo e-mail iel.estagio@fiero.org.br.

A empresa interessada em contratar os serviços do programa de estágio do IEL, pode entrar em contato diretamente com o setor de Relações com Mercado do SESI-SENAI-IEL pelo número 3216-4404. Através desse canal serão fornecidas as informações necessárias, dentre elas o quantitativo de vagas, cursos de interesse e afins.

O Instituto oferta também vagas profissionais disponíveis para atendimento a FIERO, SESI e SENAI, as vagas são divulgadas no portal do IEL e podem ser encontradas na aba de editais. Todas as informações referentes a vaga, como período e realização das inscrições, carga horária, e remuneração são encontradas no edital. O candidato deverá acompanhar as etapas do processo seletivo e a tramitação de convocação, via portal IEL. O processo é acompanhado pela área de Recursos Humanos do IEL, e dos gestores da área da vaga solicitada.

O candidato que encontrar dificuldade para acessar o portal e realizar sua inscrição, pode entrar em contato através do telefone 3216-3426 ou do e-mail processo.seletivo@fiero.org.br, para ser auxiliado a como proceder.

Em 2021, o IEL lançou um novo serviço, a plataforma de Educação Executiva, com inicialmente nove cursos sobre liderança, transformação digital, gestão de negócios e gestão da inovação, na plataforma também é oferecido um plano de assinatura para desenvolvimento de soft skills – competências emocionais e comportamentais, cada dia mais valorizadas pelo mercado de trabalho.

Os cursos podem ser adquiridos pelas empresas para a capacitação de suas equipes, ou por indivíduos que buscam se destacar no mercado de trabalho.

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), faz parte do conjunto de entidades que dão suporte à Indústria em Rondônia.

O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho, identificando e indicando talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas. Conheça mais sobre os serviços do IEL no site https://portal.fiero.org.br/iel.

Fonte: Fiero Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários