Inscrições para o 2º Concurso de Desenho Infantil encerram no dia 8 de junho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Inscrições para o 2º Concurso de Desenho Infantil encerram no dia 8 de junho


Resultado será publicado no dia 22 do mesmo mês


Porto Velho, RO - As inscrições para o 2º Concurso de Desenho Infantil, lançado pela Prefeitura de Porto Velho em comemoração à Semana do Meio Ambiente, estão nos últimos dias. Estudantes da rede municipal, matriculados no 5° ano do ensino fundamental, podem se inscrever até o dia 8 de junho.

Com o tema “Preservar o hoje é a garantia do amanhã”, a iniciativa busca incentivar as escolas e seus alunos na reflexão sobre as suas atitudes e os impactos destas no meio ambiente e na saúde, considerando o momento de pós-pandemia.

O desenho precisa seguir a temática e ser confeccionado a mão em folha timbrada da competição que pode ser obtida através do link. Não serão aceitos desenhos com montagens, colagens, tridimensionais, dobraduras, dentre outros que não sejam em folha plana.

A entrega do material acontece na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sema), pasta responsável pelo concurso, situada na rua General Osório, nº 81, Bairro Centro, de 8h às 14h.

Serão premiados os vinte melhores desenhos. Os três primeiros colocados ganharão um tablet. O resultado será publicado no dia 22 de junho, no site da Prefeitura de Porto Velho e nas redes sociais, com o nome do aluno, nome da escola e colocação de cada participante vencedor.

Uma solenidade está marcada para o dia 24 de junho, às 19h, no Porto Velho Shopping, parceiro da atividade e ciclo de eventos.

A Semana do Meio Ambiente é coordenada pela Sema e tem apoio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e Energisa Rondônia. O regulamento na íntegra está disponível aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários