Jaime Bagattoli lança canais oficiais para comunicação direta com a população


Além das redes sociais, o pré-candidato conta com site próprio e canal no YouTube

Porto Velho, RO
-Homem de Bolsonaro em Rondônia, o pré-candidato ao senado, Jaime Bagattoli, lançou nesta terça-feira (14) seus canais de comunicação próprios. O objetivo é apresentar suas propostas e também receber sugestões da população rondoniense.

Fazem parte dos canais de comunicação oficiais um site, canal no YouTube, página no Facebook, perfil no Instagram e Twitter.

No site www.jaimebagattoli.com.br o internauta tem acesso a biografia do pré- candidato, ideias para trabalhar por Rondônia, link direto para as redes sociais e ainda opção de falar com o pré-candidato pelo whatsapp.

Ao clicar na opção ‘Participar por Whatsapp’, a pessoa é redirecionada para um chatbot onde poderá optar por receber informações, atualizações e participe dos grupos de Jaime Bagattoli.

No Canal do YouTube, que leva o nome do pré-candidato, estão disponíveis vídeos com a história da Família Bagattoli em Rondônia, depoimentos de amigos, conhecidos, empresários e até concorrentes e também resumos das agendas umpridas por Bagattoli nos municípios de Rondônia.

Já nas redes sociais, Instagram e Facebook (@jaimebagattolioficial), e no Twitter (@jaimebagattoli), são publicados constantemente conteúdos diversos como dia-a-dia do pré-candidato, projetos para Rondônia, homenagens, depoimentos, e postagens relacionadas ao trabalho e família.

Jaime Bagattoli entende a importância de se manter próximos das pessoas mesmo estando distante fisicamente. “Sei que a tecnologia, se bem utilizada, pode aproximar as pessoas. É um novo universo pra mim, estou aprendendo a lidar com esses canais, mas já estou gostando. Tenho recebido muitas mensagens importantes que serão consideradas”, afirmou Bagattoli.

Veja abaixo todos os canais disponíveis:
Site: www.jaimebagattoli.com.br
YouTube: www.youtube.com/channel/UCEWAkLG6mtFaiEnz7PgroDw
Instagram: @jaimebagattolioficial
Facebook: @jaimebagattolioficial
Twitter: @jaimebagattoli

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu