Junior Gonçalves recebe título honorífico na Assembleia Legislativa de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Junior Gonçalves recebe título honorífico na Assembleia Legislativa de Rondônia


Junior Gonçalves, Chefe da Casa civil do governo do Estado de Rondônia

Porto Velho, RO -Está marcada para esta terça-feira, 07, sessão solene na Assembleia Legislativa de Rondônia para entrega de título de Honra ao Mérito Legislativo, ao publicitário e atual chefe da Casa Civil do Governo Marcos Rocha, José Gonçalves Junior. A comenda, uma das mais altas honrarias do legislativo estadual foi proposta pelo deputado estadual e vice-lider do governo na Assembleia, Ismael Crispin (PSB), e aprovada por unanimidade pelos deputados em plenário.

Homem de confiança do governador Marcos Rocha, Junior Gonçalves assumiu a chefia da Casa Civil do governo do Estado em abril de 2019, depois de ter coordenado a comissão de transição entre os governos Daniel Pereira e Marcos Rocha em 2018 e de ter comandado no início da atual gestão Marcos Rocha, a Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos.

De perfil apaziguador e estrategista, Junior Gonçalves foi a solução de Marcos Rocha para a Casa Civil. Personagem de lida fácil, mantém bom relacionamento com todos os deputados estaduais e tem ajudado o governador a aparar as arestas administrativas no Palácio Rio Madeira. Inicialmente foi sondado como pré-candidato a deputado federal, mas acabou não se desincompatibilizando do cargo, seguindo na condução das ações político-administrativas do governo estadual.

A solenidade está marcada para às 16 horas, no Plenário Lúcia Tereza da Assembleia Legislativa e acontecerá durante sessão ordinária da Casa de Leis Rondoniense, devendo contar com a presença de todos os parlamentares, amigos e familiares.

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários