População do distrito de Calama será contemplada com ações do Rua de Lazer e Cidadania

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

População do distrito de Calama será contemplada com ações do Rua de Lazer e Cidadania

Projeto complementará a segunda etapa do Interdistrital

Porto Velho, RO
- Ações esportivas e recreativas, que fazem parte do projeto Rua de Lazer e Cidadania, beneficiarão, durante três dias, a população do distrito de Calama, no baixo Madeira. O evento inicia na próxima sexta-feira (17) e termina domingo (19).

No primeiro dia, o horário das atividades será das 9h às 16h. Nos demais dias, será das 8h às 11h e das 14h às 17h. Uma tenda será instalada ao lado do campo de futebol Dom João Batista Costa, local onde acontecerá a segunda etapa do Interdistrital de Esportes.

As atividades, coordenadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), serão realizadas através da parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural).

Para a titular da Semes, Ivonete Gomes, será um momento de alegria e recreação para crianças e adolescentes das comunidades do baixo Madeira. “As atividades vão complementar ainda mais o Interdistrital de Esportes”, acrescentou.

As comunidades serão beneficiadas com atividades esportivas como pintura de papel e facial, pebolim, vôlei, ping pong, pula-pula, corrida de saco, futsal, boliche, brincadeiras populares, como pula corda e tacobol e, ainda, uma gincana com crianças e adolescentes.

Para a alegria da garotada, a Funcultural levará os palhaços Bozô e Lelé, com apresentações de mágicas, danças, brincadeiras e jogos.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários