Previsão de pancadas de chuva e trovoadas em quase toda região Norte nesta quarta-feira (15)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Previsão de pancadas de chuva e trovoadas em quase toda região Norte nesta quarta-feira (15)


A temperatura pode variar entre 17 e 34 graus

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (15), pancadas de chuva com trovoadas isoladas são previstas em quase toda a região Norte. No Pará, Amapá, Amazonas e Roraima a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 

A temperatura mínima é de 18°C e a máxima de 34°C. No Acre, a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas. O Acre continua sendo o estado mais frio da região, com a temperatura mínima de 17°C e a máxima de 30°C. Já em Tocantins e Rondônia, a previsão é de muitas nuvens, com possibilidade de chuva apenas na região norte do Tocantins. A temperatura varia entre 18°C e 34°C.

Os moradores das regiões Sudeste e Sudoete Paraense, Baixo Amazonas, Centro, Sul e Norte Amazonense, devem ficar em alerta devido às chuvas intensas, pois há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 17 graus e a máxima de 34. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

https://brasil61.com/n/o-tempo-e-a-temperatura-previsao-de-pancadas-de-chuva-e-trovoadas-em-quase-toda-regiao-norte-nesta-quarta-feira-15-ptrn222629

Fonte: Brasil 61

Postar um comentário

0 Comentários